sábado, 21 de setembro de 2013

Dose diária de tristeza.


Porque a vida foi tão cruel comigo? Tirou de mim aquela que era a minha razão, que era meu alicerce, minha prioridade, minha rainha, minha Mãe. Definitivamente não compreendo. Pessoas morrem o tempo todo, há lugares vazios em camas que antes dormia um ser que trabalhava, amava, tinha uma família, que tinha sonhos, que tinha esperança e milhares de outras coisas e depois nos deparamos com o vácuo que nunca mais será preenchido. O amor nunca será grande o suficiente para o tamanho da saudade que sentirá dela. Ainda não me acostumei a viver em um mundo sem ela, ainda não superei, e nem quero. E se um dia essa dor que sinto aqui dentro amenizar não quer dizer que superei. As vezes sonho com ela, parece tão real, quando a abraço, e então quando acordo vejo que nada foi real e que tudo não passou de um sonho.Eu tinha apenas 13 anos , seis anos já se passaram. Tinha tanta coisa a aprender com ela ainda, mas o que aprendi foi o bastante pra me tornar essa mulher que sou hoje. Correndo atrás dos meus objetivos, querendo contar a ela minhas conquistas, apresenta-la as pessoas maravilhosas que surgiram na minha vida desde então. Ela iria ficar tão feliz, e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário