quinta-feira, 28 de novembro de 2013




Hey jovem, parabéns! Como o tempo voa, um dia desses eu queria te matar só porque tu estava dentro do meu berço e agora tu já tá completando 18 anos. Lembro de tantas coisas da nossa infância, das nossas brincadeiras, como era bom. Esse tempo todo te aturando, eu deveria ganhar um troféu por isso. Não sou muito boa de escrever aquelas coisinhas meigas (soa um pouco de falsidade), prefiro escrever o que estou sentindo. Já passamos por coisas que ninguém possa imaginar, tanto as coisas maravilhosas e quanto as coisas ruins (infelizmente não podemos evitar), perdemos pessoas queridas, não foi fácil, mas sempre estivemos juntas uma ajudando a outra a superar tudo.  Te desejo toda felicidade do mundo princesa. Obrigado por existir na minha vida anjinha, minha mãe né? Tento colocar juízo na sua cabecinha, mas as vezes não entra. kk, me esculta peste. Te amo Maria Isabela Gonçalves da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário