quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Culpa é das Estrelas.

Me sinto deprimida depois de ter lido essa magnífica obra, John Green soube perfeitamente encaixar sentimentos em cada linha escrita.  Foi o romance mais lindo que já vi, apesar de não ter tido o final igual aos demais, acho que isso foi o que mais me encantou no livro. Chorei muito, meu travesseiro ficou encharcado. Não sei expressar o quanto me apeguei a essa história, simplesmente eu amei e odiei, sempre guardarei a Hazel e o Gus, dois personagens que parecem reais e que me faz sentir como se conhecessem eles à anos.



Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da 
medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a
 promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua
 história foi escrito no momento do diagnóstico.

Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia 
aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os 
dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco 
de suas vidas.



Quer saber mais sobre o livro e os personagens? Visite o site oficial dele http://www.aculpaedasestrelas.com.br/ e se encante.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário